Câmpus Xanxerê terá atividades para integração do público durante a ExpoFemi 2018

CÂMPUS XANXERÊ Data de Publicação: 27 abr 2018 18:26 Data de Atualização: 27 abr 2018 18:31

Inicia neste sábado a ExpoFemi 2018, em Xanxerê. O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) terá um estande anexo ao pavilhão 10. O evento inicia no sábado (28) e segue até o próximo domingo (6 de maio). Nos fins de semana e feriado, os pavilhões estarão abertos das 10h às 22h e nos dias de semana o horário de funcionamento é das 14h às 22h.

A programação do IFSC inicia no sábado, junto com a abertura dos pavilhões da feira, às 10h. Neste dia, os servidores do Câmpus Xanxerê e os alunos irão distribuir pipoca gratuita para os visitantes.

Nos dias seguintes, haverá diversas atividades de integração do IFSC com os visitantes da ExpoFemi. As ações estarão relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão. "Vamos apresentar o IFSC, os cursos gratuitos, e também mostrar à comunidade o que temos de projetos e atividades sendo desenvolvidas além do ensino", afirma a diretora-geral do Câmpus Xanxerê do IFSC, Rosangela Coelho da Cruz.

Em alguns dias de feira, como na quinta, sexta e sábado (3, 4 e 5 de maio), os professores e alunos do curso técnico integrado em Mecânica e da graduação em Engenharia Mecânica estarão na feira para realizar oficinas e atividades com os visitantes.

Em outros dias, como na quarta e no domingo (02 e 06 de maio), as atividades serão com os professores e alunos do curso técnico integrado em Alimentos. Haverá oficinas e quiz com sorteio de brindes para quem participar.

No sábado (5), os professores e alunos do curso técnico integrado em Informática também se envolvem e realizam atividades com quem passar pelo estande.

"A ExpoFemi movimenta Xanxerê e toda a região, então o IFSC precisa estar presente e aproveitar para estar mais perto da comunidade", afirma Rosangela.

Toda a programação do IFSC na ExpoFemi 2018 está disponível aqui.

Confira a programação geral da feira no site da ExpoFemi 2018.

CÂMPUS XANXERÊ NEWS