“Papo de Quinta” busca aproximar gestão e estudantes

EVENTOS Data de Publicação: 24 mar 2022 15:46 Data de Atualização: 31 mar 2022 11:44

Com o objetivo de aproximar alunos e gestão do IFSC, acontece no dia 31 de março às 17h30 a live “Papo de Quinta”. Durante uma hora, os estudantes poderão fazer perguntas, tirar dúvidas e conversar com a gestão do IFSC. A previsão é que o evento se torne recorrente e aconteça toda última quinta-feira do mês.

A reunião será via Google Meet (clique aqui para participar), que restringe até 100 o número de participantes. Quem não conseguir acesso pelo Google Meet poderá assistir a reunião pelo canal do IFSC no YouTube, enviando questionamentos pelo chat.

A Diretora de Comunicação do IFSC, Conceição Garcia, explica que nem sempre as entidades dão conta de fazer toda a comunicação sobre tudo e para todos os estudantes. Esses encontros são, portanto, o momento de falar diretamente com os alunos. “O Papo de Quinta é justamente para estarmos mais próximos dos estudantes e é uma grande preocupação do reitor e da sua equipe criar essa proximidade”, finaliza.

Papo de Quinta

Data: 31 de março