Estudantes de cursos subsequentes e de graduação devem fazer rematrícula até 27/3

AVISOS Data de Publicação: 24 mar 2022 15:34 Data de Atualização: 25 mar 2022 15:03

Estudantes dos cursos técnicos subsequentes (Refrigeração e Climatização; Telecomunicações) e de graduação (Engenharia de Telecomunicações; Química) do Câmpus São José têm até domingo, dia 27, para fazer a sua rematrícula online.

A rematrícula deve ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Um vídeo tutorial e um arquivo em formato PDF explicam o passo a passo. Os horários das unidades curriculares (disciplinas) também estão disponíveis online.

Em caso de dúvidas, o estudante deve enviar e-mail para secretaria.sje@ifsc.edu.br ou entrar em contato com o seu coordenador de curso (veja os contatos).

AVISOS CÂMPUS SÃO JOSÉ