IFSC do Centro aprova retorno presencial integral a partir de 4 de abril

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 24 mar 2022 18:27 Data de Atualização: 24 mar 2022 18:30

O Colegiado do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro aprovou na reunião realizada em 21 de março que a Fase 5 da Política de Segurança Sanitária (PSS) começará no dia 4 de abril. Nesta data ocorrerá também o início do novo semestre letivo no câmpus. A Fase 5 é a última etapa da PSS e representa o retorno integral de todos os servidores e estudantes às atividades presenciais.

De acordo com a direção-geral do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, o avanço da Fase 4 para a Fase 5 significa também a volta de todos os docentes e os técnicos-administrativos ao câmpus, inclusive com o cumprimento do horário de trabalho regular. “No entanto, cabe lembrar que as normas biossanitárias previstas na PSS continuam válidas, incluindo o distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras”, destaca o diretor-geral, José Roberto Machado.

IFSC do Rau

Com o início da Fase 5 na unidade do Centro, os dois câmpus do IFSC em Jaraguá do Sul passam a funcionar na mesma etapa da PSS. O IFSC do Rau acionou a Fase 5 no dia 3 de março.

Clique aqui e saiba mais sobre as fases da PSS do IFSC.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO AVISOS NEWS