O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado os sorteados para cursos técnicos do Câmpus Itajaí

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 21 mai 2018 12:28 Data de Atualização: 21 mai 2018 12:43

Já está disponível a lista dos candidatos sorteados para os cursos técnicos do Câmpus Itajaí com início no segundo semestre deste ano. Para verificar, é preciso acessar o Sistema de Resultados e selecionar o curso. Os selecionados devem fazer a confirmação presencial de matrícula de 24 a 30 de maio, de acordo com o dia especificado para cada curso.

Foram oferecidas 195 vagas para cursos técnicos em Itajaí. Os sorteados para cada curso devem comparecer às 19h ao Câmpus Itajaí para efetuar a matrícula conforme data apresentada no cronograma abaixo:

  • 24 de maio - Curso técnico subsequente em Aquicultura
  • 25 de maio - Curso técnico concomitante em Eletroeletrônica
  • 28 de maio - Curso técnico concomitante em Mecânica
  • 29 de maio - Curso técnico integrado em Mecânica
  • 30 de maio - Curso técnico integrado em Recursos Pesqueiros

No dia da matrícula da primeira chamada, o candidato convocado deverá comparecer diretamente no câmpus ou ser representado por outra pessoa por meio de procuração acompanhada dos documentos necessários para matrícula indicados no edital. A matrícula dos candidatos aprovados ocorrerá diretamente no Câmpus Itajaí, às 19h. Após esse horário, nenhum candidato poderá entrar no câmpus.

Mais informações no Edital 02/DEING/2018-2: Técnicos - Câmpus Itajaí.

Se você não se inscreveu no processo seletivo ou não foi selecionado, deixe seu e-mail no nosso Cadastro de Interesse para receber informações de novas vagas.

Cursos em outras cidades

Os resultados do Câmpus Itajaí já foram divulgados, pois o processo seletivo para os cursos técnicos do câmpus foi feito por meio de sorteio em uma data diferente. Para quem se inscreveu nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em outras cidades, a seleção será por meio de prova aplicada em 10 de junho.

Já as inscrições para cursos técnicos concomitantes, subsequentes e Proeja dos outros câmpus serão abertas em 11 de junho. Deixe seu e-mail para ser avisado do processo seletivo.

 

CÂMPUS ITAJAÍ ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.