Câmpus Canoinhas faz nova distribuição de kits de alimentação escolar

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 29 mar 2022 11:42 Data de Atualização: 29 mar 2022 11:45

Estudantes do Câmpus Canoinhas podem participar da nova chamada de distribuição de alimentos adquiridos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). A entrega acontece nesta semana, nos dias 30 e 31 de março.

Nessa etapa, serão disponibilizadas 110 cestas com gêneros alimentícios não perecíveis, como arroz, óleo, farinha, milho e ervilha em conserva, macarrão, sardinha e molho de tomate, e produtos adquiridos da agricultura familiar, como couve, pimentão e abobrinha.

A distribuição será dividida por turnos, com distribuição de senhas conforme os cursos:

• Quarta-feira, 30/03 – 18:30: cursos superiores, concomitantes e Proeja (30 senhas)
  • Quinta-feira, 31/03 – 09:30: cursos integrados e superior (50 senhas)
  • Quinta-feira, 31/03 – 14:00: cursos concomitante e superior (30 senhas)
INSTITUCIONAL CÂMPUS CANOINHAS NEWS