O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado novo calendário de matrículas do Câmpus Itajaí

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 05 jun 2018 14:51 Data de Atualização: 05 jun 2018 15:07

Em virtude da suspensão das aulas nos dias 28, 29 e 30 de maio, por conta das paralisações dos caminhoneiros e do desabastecimento de combustíveis na região, o período de matrículas para o curso técnico concomitante em Mecânica, o técnico integrado em Mecânica e o técnico integrado em Recursos Pesqueiros precisou ser alterado. A matrícula para o técnico concomitante em Mecânica deverá ser realizada no dia 11 de junho às 19h, para o técnico integrado em Mecânica no dia 12 às 19h e para o técnico integrado em Recursos Pesqueiros no dia 13 às 19h.

 

Nesses dias, serão feitas as chamadas do curso até que todas as vagas sejam preenchidas. É importante que os candidatos ou seus representantes legais tragam a documentação completa para efetuar a matrícula e que estejam no auditório do Câmpus antes das 19h, porque após este horário não será mais permitida a entrada dos candidatos.

 

Para conferir a lista de candidatos aprovados, clique aqui. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital 02/DEING/2018-2: Técnicos - Câmpus Itajaí.

 

No dia 15 de junho, será feita a divulgação dos candidatos selecionados em chamadas posteriores e a matrícula desses candidatos deverá ser feita nos dias 19 e 20 de junho das 9h às 19h.

CÂMPUS ITAJAÍ ESTUDE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.