O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Vagas abertas para curso técnico em Recursos Pesqueiros e Aquicultura

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 30 mar 2022 20:55 Data de Atualização: 30 mar 2022 20:59

Até 12 de abril, é possível se inscrever para vagas remanescentes para o curso técnico integrado em Recursos Pesqueiros e para o técnico subsequente em Aquicultura do Câmpus Itajaí. Estas são vagas remanescentes que não foram preenchidas após a realização de todas as chamadas dos candidatos inscritos para o processo seletivo. 

Ainda é possível também se inscrever para o cadastro reserva para o curso técnico subsequente em Mecânica. Os candidatos inscritos para estas vagas serão chamados caso ocorra a desistência de alunos após o início das aulas. 

A seleção para as vagas será por manifestação de interesse que deve ser feita através deste formulário eletrônico, sem necessidade de sorteio ou outro tipo de processo seletivo. O candidato deve também anexar a lista de documentos que está no item 3.2.1 do edital n° 24/2022/1

Para o curso técnico integrado em Recursos Pesqueiros há uma vaga sendo que poderão se inscrever para ela candidatos que já tenham concluído o Ensino Fundamental e desejam cursar o Ensino Médio e o técnico no IFSC.  Já para o técnico subsequente em Aquicultura são 29 vagas e o curso é voltado para quem já concluiu o Ensino Médio.

A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 18 de abril, após às 18h. Os candidatos selecionados receberão e-mail com a confirmação da matrícula em até cinco dias úteis após o prazo de envio dos documentos.

Para mais informações, acesse o edital nº 24/2022/1.

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.