Cursos com vagas no IFSC em SLO no mês de abril

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 31 mar 2022 15:26 Data de Atualização: 31 mar 2022 17:46

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes e cadastro de reserva para cursos técnicos do IFSC. Em São Lourenço do Oeste os estudantes do ensino médio de outras escolas podem cursar um técnico no IFSC ou também pessoas formadas no ensino médio (técnicos concomitantes em Administração ou Agronegócio). Também há vagas para formados no ensino médio, que podem cursar os técnicos subsequentes em Logística ou Desenvolvimento de Sistemas.

Quem pode se inscrever

Os cursos técnicos concomitantes ao ensino médio possibilitam ao aluno cursar paralelamente o curso técnico do IFSC e o ensino médio em outra instituição, desde que haja compatibilidade de horário. Para ingressar nos cursos técnicos concomitantes, o estudante deverá estar matriculado no ensino médio em outra instituição. Ou ainda deverá estar formado no ensino médio.

Já para se inscrever nos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou equivalente.

Cursos concomitantes em SLO - opções e como se inscrever

- Técnico Concomitante em Administração - Vespertino

- Técnico Concomitante em Agronegócio - Noturno

A manifestação de interesse em vagas remanescentes deve ser feita pela internet, até 08 de abril, mediante envio da documentação de matrícula pelo Formulário de Inscrição. Mais informações sobre como se inscrever e a documentação necessária estão no Edital 15/Deing/2022-1. A divulgação dos candidatos selecionados será dia 14 de abril, a partir das 18h.

Clique aqui para se inscrever nos cursos concomitantes

Cursos subsequentes em SLO - opções e como se inscrever

- Técnico Subsequente em Logística - Noturno

- Técnico Subsequente em Desenvolvimento de Sistemas - Noturno

A manifestação de interesse em vagas remanescentes deve ser feita pela internet, até 12 de abril, mediante envio da documentação de matrícula pelo Formulário de Inscrição. Mais informações sobre como se inscrever e a documentação necessária estão no Edital 24/Deing/2022-1. A divulgação dos candidatos selecionados será dia 18 de abril, a partir das 18h.

Clique aqui para se inscrever nos cursos subsequentes

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS