O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Cursos com vagas abertas no IFSC em Chapecó no mês de Abril

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 31 mar 2022 18:03 Data de Atualização: 31 mar 2022 18:11

O Câmpus Chapecó do IFSC está com vagas abertas em três cursos, técnicos e de graduação. Todas as opções são gratuitas, as aulas são presenciais e com início imediato. Confira os detalhes abaixo.

Graduação: Engenharia de Controle e Automação

O curso de Engenharia de Controle e Automação, ofertado no Câmpus Chapecó de forma presencial, está com vagas abertas para início imediato das aulas. Podem concorrer pessoas com ensino médio completo e que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibular do IFSC a partir de 2011, sem ter tirado nota zero na redação.

A inscrição deve ser até 18 de abril, preenchendo o formulário on-line de manifestação na vaga. Os interessados devem encaminhar pelo link de inscrição todos os documentos listados no item 3.2.1 do edital. A lista com os selecionados para as vagas remanescentes será divulgada em 26 de abril, a partir das 18h. Todas as regras e cronograma estão no Edital 25/DEING/2022-1.

Também há vagas para outras unidades do IFSC, veja aqui.

Técnicos: Mecânica (pós-médio) e Eletromecânica (Proeja)

Dois cursos técnicos ainda têm vagas para início imediato: o técnico em Mecânica (para formados no ensino médio) e o técnico em Eletromecânica (Proeja - Técnico e Ensino Médio juntos).

A manifestação de interesse em vagas remanescentes deve ser feita pela internet, até 12 de abril, mediante envio da documentação de matrícula pelo Formulário de Inscrição. Mais informações sobre como se inscrever e a documentação necessária estão no Edital 24/Deing/2022-1. A divulgação dos candidatos selecionados será dia 18 de abril, a partir das 18h.

Clique aqui para se inscrever nos cursos subsequentes e Proeja.

 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS CHAPECÓ NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.