Estudantes devem enviar comprovante de vacinação para retornar às aulas

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 01 abr 2022 15:33 Data de Atualização: 01 abr 2022 15:52

Na próxima segunda-feira (dia 4 de abril), o Câmpus Florianópolis-Continente retorna 100% às aulas presenciais. Para segurança de todos, a instituição reforça que está mantida a obrigatoriedade do uso de máscaras nas áreas do câmpus e a comprovação vacinal.

Segundo resolução 13/2022 do Conselho Superior (Consup), de 9 de março de 2022, os estudantes de todo o IFSC precisam enviar comprovante de vacinação contra a Covid-19 até 8 de abril. Essa regra será cobrada para permanência no câmpus.

Para os alunos que não tem o comprovante, pode ser entregue o teste RT PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19.

Para encaminhar o comprovante de vacinação, o estudante deve preencher este formulário

A diretora Jane Parisenti esclarece que a Comissão Local de Contingência, juntamente com as coordenações de curso, fará o controle dos estudantes que enviaram o comprovante. "Os estudantes que não enviarem no prazo serão chamados para avaliar a situação de cada caso."

Para mais informações sobre os protocolos para acesso e permanência no câmpus, acesse a PSS do IFSC e o Plano de Contingência Local.

INSTITUCIONAL CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE NEWS