Estudantes devem preencher formulário para comprovação da vacinação até 17 de abril

AVISOS Data de Publicação: 04 abr 2022 17:28 Data de Atualização: 14 abr 2022 15:22

Todos os estudantes do Câmpus Gaspar devem preencher, o formulário para comprovação da vacinação contra Covid-19 e enviar a documentação comprobatória até 17 de abril.  É preciso anexar cópia da carteira de vacinação ou comprovante de vacinação expedido pelo ConecteSus (pdf ou jpg) ou atestado médico, caso o estudante não possa se vacinar devido à contraindicação médica, ou termo de responsabilidade, caso tenha optado por não se vacinar. A comprovação é obrigatória para todos os estudantes e é uma determinação do Conselho Superior do IFSC conforme a resolução nº 13/2022/Consup.

No caso de estudantes que não irão se vacinar por conta de contraindicação médica é preciso também enviar o termo de ciência dos riscos

AVISOS CÂMPUS GASPAR