O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus SMO aciona última fase do retorno às atividades presenciais

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 04 abr 2022 16:41 Data de Atualização: 04 abr 2022 17:50

A partir de 11 de abril, o Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC acionará a fase 5 da Política de Segurança Sanitária do IFSC. A decisão foi tomada no Colegiado, na última sexta-feira (01).

Na prática, as atividades e as aulas continuam 100% presenciais, assim como já ocorria na fase 3 e na fase 4, já que havia possibilidade das salas de aula, laboratórios e áreas comuns do Câmpus SMO comportarem as necessidades seguindo todas as regras da PSS.

Lembre do acionamento das fases

O retorno de 100% ao presencial ocorre exatamente dois anos após o início da pandemia. Foi em 17 março de 2020 que o IFSC suspendeu todas as atividades, mas manteve aulas e atendimento on-line durante todo o período. Nos meses seguintes, a Instituição aprovou a PSS e iniciou a fase zero, com a suspensão total das atividades administrativas e acadêmicas presenciais.

As aulas seguiram de forma remota durante as fases zero, um e também fase dois. A partir da fase 3, acionada em outubro de 2021 no Câmpus SMO, as aulas já retornaram ao presencial. Em seguida, com o avanço para a fase 4 no câmpus, em novembro de 2021, todas as turmas estavam 100% presenciais. 

Saiba mais na página oficial do IFSC sobre a Covid19.

 

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.