Estudantes do Câmpus Chapecó devem apresentar comprovante de vacinação

ENSINO Data de Publicação: 07 abr 2022 14:15 Data de Atualização: 07 abr 2022 14:40

Para o retorno seguro às aulas, os estudantes de todo o IFSC precisarão enviar comprovante de vacinação contra a Covid-19. Esta decisão foi tomada pelo Conselho Superior (Consup), o órgão máximo da instituição. No Câmpus Chapecó, os estudantes também deverão apresentar o comprovante.

O envio do comprovante de vacinação deverá ser realizado por meio de formulário eletrônico, sendo um para cada curso do câmpus:

Comprovante de vacinação - Técnico em Mecânica

Comprovante de vacinação - Técnico em Eletroeletrônica

Comprovante de vacinação - Técnico em Eletromecânica

Comprovante de vacinação - Engenharia de Controle e Automação

Comprovante de vacinação - Técnico Integrado em Informática

Comprovante de vacinação - Técnico em Segurança do Trabalho

E os não vacinados?

O estudante que não enviar a documentação completa deverá assinar o Termo de Ciência de Regularização de Documentação para acessar as dependências do câmpus, comprometendo-se a apresentar todos os comprovantes em até cinco dias úteis.

Os estudantes não vacinados contra Covid-19 por contraindicação médica poderão participar das aulas presenciais, desde que enviem o Termo de Ciência de Risco e o atestado médico, também pelo formulário eletrônico.

Os estudantes não vacinados por opção própria também podem acessar o câmpus, desde que enviem o Termo de Ciência de Risco (pelo mesmo formulário) e apresentem na entrada do câmpus o resultado de teste negativo para Covid-19 realizado nas últimas 72 horas (RT-PCR ou antígeno).

Dúvidas?

Entre em contato com a coordenação do seu curso ou com o Departamento de Assuntos Estudantis (DAE), no WhatsApp (49) 98891-4664 ou no e-mail dae.chapeco@ifsc.edu.br.

ENSINO CÂMPUS CHAPECÓ NEWS