Bibliotecas do IFSC: como fica o atendimento no retorno ao presencial

AVISOS Data de Publicação: 05 abr 2022 16:51 Data de Atualização: 08 abr 2022 09:23

Com os câmpus do IFSC retornando às atividades presenciais, a Coordenadoria de Bibliotecas informa que as bibliotecas dos câmpus já retomaram o atendimento presencial, em horário integral ou parcial.

Os estudantes podem acessar os horários e contatos das bibliotecas para verificar a situação no seu câmpus.

Há também a possibilidade de o estudante acessar o Catálogo On-line. Nele é possível pesquisar os livros físicos disponíveis, bem como acessar a conta do aluno e verificar os livros emprestados e data de devolução.

Para os que desejarem pesquisar obras no formato on-line, é possível acessar o serviço Minha Biblioteca.

Os livros que foram retirados antes da pandemia (17 de março de 2020) podem ser devolvidos sem pagamento de multas, que serão cobradas apenas de materiais que já estavam atrasados antes desse período.

Caso tenham dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com as bibliotecas dos câmpus. Veja a lista de contatos.

AVISOS NEWS