Câmpus São Carlos forma ensino médio técnico de forma presencial pela primeira vez

CÂMPUS SÃO CARLOS Data de Publicação: 11 abr 2022 17:12 Data de Atualização: 12 abr 2022 16:49

O Câmpus São Carlos realizou a cerimônia de formatura de 40 estudantes na última sexta-feira (08). Foi a primeira comemoração presencial dos alunos dos técnicos integrados em Agropecuária e Edificações (ou ensino médio técnico) do câmpus. A solenidade foi realizada no salão paroquial da Igreja Matriz de São Carlos.

Os estudantes do técnico em Agropecuária escolheram como nome de turma e patrono o professor Carlos Alberto Agnolin, e como paraninfa a professora Crizane Hackbarth. Os professores homenageados foram Mateus Potrich Bellé, Celso Bergmaier e Raquel Schmatz e o servidor homenageado Douglas Rodrigues Sauceda. A oradora da turma foi a estudante Ana Claudia Sehn e a juramentista a aluna Izadora Schussler.

Já os estudantes do técnico em Edificações escolheram como nome de turma e patrona a professora Gabriela Correa da Silva Goettems; como paraninfo Geovani Henrique Santos de Souza; também homenageram os professores Ana Paula Antonello Sieg, Débora Fátima Albereci e Felipe Trez Rodrigues e a técnica-administrativa Simone Aparecida da Silva Souza. O orador da turma foi o aluno Matheus Henrich Stoffel e a juramentista a aluna Valéria Sander Giongo.

Na mesa de autoridades, representando o IFSC, participaram o diretor-geral do Câmpus São Carlos, Raimundo de Sousa Castro; o chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Israel Mota; e os coordenadores dos cursos: Mateus Bellé, de Agropecuária, e Geovani de Souza, de Edificações.

Representando o Poder Executivo na mesa de autoridades, estavam presentes o prefeito de São Carlos Rudi Sander; o prefeito de Águas de Chapecó Leonir Hentges - representado pela secretária de Educação Gilvani Mallmann; e oo prefeito de Palmitos Dair Enge, representado pela secretária de Educação Loreci Pfeifer.

Formandos 2021-2

Técnico Integrado em Agropecuária