Vagas abertas em quatro cursos de SLO para transferências e retornos

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 12 abr 2022 16:51 Data de Atualização: 13 abr 2022 17:09

Interessados em estudar no Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC têm a chance de inscrever-se por meio de transferência interna, externa e retorno, para os cursos técnicos.

As inscrições são até 22 de abril  por meio de um formulário on-line. O resultado será divulgado no dia 27 de abril.

Vagas em São Lourenço do Oeste

Técnico Concomitante em Administração
Requisito: Matrícula no ensino médio, 2º ou 3º ano

Técnico Concomitante em Agronegócio
Requisito: Matrícula no ensino médio, 2º ou 3º ano

Técnico Concomitante em Informática para Internet
Requisito: O ingressante deverá ter concluído o 1º ano do Ensino Médio até a data da matrícula

Técnico Subsequente em Logística
Requisito: Ensino médio completo

Quem pode se inscrever

Para Transferência Interna: poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos Técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina, independentemente do Câmpus. A transferência só poderá ocorrer entre cursos técnicos e Proejas de mesma modalidade.

Para Transferência Externa, poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos Técnicos de outras Instituições de Ensino públicas ou particulares.

O Retorno de Egresso é a concessão de matrícula em curso Técnico Subsequente do IFSC ao portador de diploma de curso técnico ou de graduação.

Seguir os seguintes passos:

a) acessar o formulário;
b) selecionar curso, turno e inciso;
c) preencher todos os dados solicitados;
d) anexar toda a documentação exigida em edital;
e) concluir o envio do formulário de inscrição.

Mais informações

Acesse o Edital nº 01/2022/1/SLO - Câmpus São Lourenço do Oeste: Transferência Interna, Externa e Retorno para os cursos Técnicos - 2022/1 (publicado em 11/04/2022).

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS