Estudantes podem participar de comissões internas do IFSC do Centro

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 13 abr 2022 17:47 Data de Atualização: 13 abr 2022 17:51

A criação de comissões internas de trabalho é uma forma de organizar e resolver questões ligadas ao cotidiano do câmpus. E, quando o trabalho tem efeitos diretos na vida estudantil, as comissões costumam abrir espaço para participação de alunos, já que a visão do estudante também precisa ser levada em consideração nos resultados do processo. Por isso, até o dia 19 de abril, o Câmpus Jaraguá do Sul-Centro está com vagas para discentes interessados em participar de três comissões internas.

Para se inscrever, o estudante precisa enviar um e-mail para a Direção-Geral do câmpus (direcao.jar@ifsc.edu.br) e indicar, na mensagem, em qual (ou quais) comissão gostaria de participar. Caso haja muitos estudantes inscritos em cada comissão, será feito um sorteio entre aqueles que manifestaram interesse.

Confira, a seguir, as comissões internas do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro em que há vagas para estudantes:

Comissão de Atualização do Regimento Interno do Câmpus
Atribuições: atualização da estrutura organizacional do Câmpus

Comissão de Heteroidentificação
Atribuições: avaliação da condição declarada por candidatos inscritos para as vagas reservados para negros (pretos e pardos) nos editais de ingresso do IFSC Câmpus Jaraguá do Sul – Centro, em cumprimento à Instrução Normativa nº 16 de 29 de julho de 2020.

Comissão Eleitoral
Atribuições: elaborar o edital de eleições para coordenações de cursos/setores e representações do Colegiado do Câmpus assim como organizar o processo eleitoral.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO AVISOS NEWS