Pular para o conteúdo

Notícias

Câmpus SLO forma técnicos em Administração e Agronegócio

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 19 abr 2022 16:56 Data de Atualização: 19 abr 2022 17:16

O Câmpus São Lourenço do Oeste realizou a formatura das turmas dos cursos Técnico em Administração e Técnico em Agronegócio. O evento ocorreu de forma virtual, no dia 08 de abril, e foi transmitido pelo Youtube "IFSC Região Oeste”, e contou com a presença do reitor, Maurício Gariba Júnior.

Os formandos da turma do curso Técnico em Administração escolheram como patrono o professor Alex Restelli e como paraninfo o professor Luiz Alberto Vicari. Os formandos foram: Andressa Fernandes Custodio (juramentista), Ariane Domingues Oliveira (oradora), Cristyan Kelle Rodrigues Correia e Fernanda Alves Ferreira.

Os formandos da turma do curso Técnico em Agronegócio escolheram a professora Marina Geremia como patronesse e a professora Daiana Schmidt como paraninfa. Os formandos foram: Altair Zampoli, Antonio Cesar Ascari (orador) e Leo Leon Rodrigo Araujo Lopes (juramentista).

Em seus trabalhos finais, os formados Técnicos em Agronegócio, abordaram os temas como regulagem de equipamentos na produção leiteira, influência de ervas daninhas na cultura da soja e implantação de hortas com propósitos sociais. E os formados Técnicos em Administração abordaram os seguintes temas: Satisfação Comercial em São Lourenço do Oeste, Otimização e Organização de uma indústria de laminação da região Sudoeste e O Lapso de ter um lugar para estacionar em São Lourenço do Oeste.

Os coordenadores dos cursos, Jonas Mussói (Administração) e Vinícius Dal Bem (Agronegócio), destacam que estas turmas cursaram praticamente todo o curso em formato de atividades não presenciais (ANP) devido a pandemia do Covid-19 e apesar de todas as dificuldades encontradas ao longo do percurso, os formados tiveram muita persistência até o fim do curso.

 

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE INSTITUCIONAL

Nó: liferay-ce-prod03

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.