Câmpus SLO oferta auxílio transporte aos estudantes

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 19 abr 2022 17:31 Data de Atualização: 19 abr 2022 17:41

Pensando na permanência e êxito dos estudantes do Câmpus SLO, foi lançado o edital nº 02/2022, para auxiliar os alunos com o transporte até o IFSC. O documento foi aprovado no colegiado do câmpus e foi publicado na página de auxílios, dentro do menu "Estudantes" do site oficial.

Serão atendidos os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos do Câmpus Avançado São Lourenço do Oeste do IFSC, que se encontrem em situação de vulnerabilidade social aferida pelo Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) e que não sejam beneficiados pelo transporte escolar público gratuito e/ou contemplados com o programa de atendimento aos estudantes em vulnerabilidade social (PAEVS).

Os interessados devem se inscrever e enviar a documentação até o dia 02 de maio. A divulgação do resultado preliminar será no dia 05 de maio. Haverá o prazo de 24 horas para o estudante solicitar recurso, caso não tenha sido contemplado. Depois disso, haverá a assinatura do Termo de Compromisso, de 07 a 13 de maio.

No edital há uma tabela de referência de quilometragem e quantidade de dias que o estudante frequenta a instituição. Por exemplo, para aquele que reside há mais de 40 km e precisa se deslocar cinco dias por semana, o auxílio será de R$ 290,00.

Acesse o edital para todas as informações.

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE INSTITUCIONAL NEWS