Abertas inscrições para comissão eleitoral do Grêmio Estudantil do Câmpus Joinville

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 27 abr 2022 17:58 Data de Atualização: 27 abr 2022 18:01

Estão abertas as inscrições para a comissão eleitoral que vai gerir o processo de eleições da nova gestão do Grêmio Estudantil do Câmpus Joinville. Estudantes interessados devem procurar a Coordenadoria Pedagógica, até 5 de maio, para preencher o formulário de inscrição.

O trabalho da comissão será elaborar e fazer cumprir o edital que vai detalhar os processos eleitorais e substituir a gestão do Grêmio Estudantil durante o processo. A comissão deve ser formada por, no mínimo, três estudantes de cursos técnicos (integrados, concomitantes ou subsequente). O resultado será divulgado no dia 6 de maio.

É importante lembrar que os estudantes que se inscreverem para participar da comissão eleitoral não poderão ser membros de nenhuma das chapas que concorrerão ao mandato do Grêmio Estudantil.

Clique aqui para acessar a convocatória para a Comissão Eleitoral

INSTITUCIONAL CÂMPUS JOINVILLE NEWS