Comissão de Sustentabilidade do Câmpus Joinville abre vagas para estudantes

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 27 abr 2022 20:15 Data de Atualização: 27 abr 2022 20:17

A Comissão de Sustentabilidade do Câmpus Joinville está recrutando estudantes para integrarem o novo grupo. Os alunos interessados devem se manifestar até 25 de maio pelo e-mail da comissão: ifscsustentavel.jle@ifsc.edu.br.

A participação nos trabalhos da comissão, como a organização da Semana do Meio Ambiente, por exemplo, vale carga horária como atividade de extensão.

Atualmente, a Comissão de Sustentabilidade do Câmpus Joinville é composta pelos professores Gianpaulo Alves Medeiro, Barbara Ogliare Martins Taques, Maurício Martins Taques, Ronaldo Antonio Paesi e Sergio Cerutti.

CÂMPUS JOINVILLE EXTENSÃO NEWS