Data alterada: Estudantes apresentam resultados de pesquisa sobre gestão de hospitais durante a pandemia

EVENTOS Data de Publicação: 02 mai 2022 11:19 Data de Atualização: 04 mai 2022 16:35

Na próxima quarta-feira (11), às 19h, no Auditório, o curso superior de tecnologia em Gestão Hospitalar do Câmpus Joinville compartilha com estudantes, egressos e profissionais da área os resultados da pesquisa “A gestão de hospitais públicos em tempos de pandemia da Covid-19”. Após a apresentação, haverá uma roda de conversa com a participação do secretário de Saúde de Joinville, Jean Rodrigues da Silva.

O evento aconteceria na quarta-feira dessa semana (4), mas precisou ser adiado.

A organização está a cargo das estudantes e pesquisadoras Amanda Pires Honorato, Flávia Rocha e Piera de Brito Nakamura, sob coordenação da professora Andrea Heidemann e mediação da professora Caroline Orlandi Brilinger.

Haverá emissão de certificado aos interessados.

EVENTOS CÂMPUS JOINVILLE NEWS