O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Congresso Internacional de Branding termina com fortalecimento da marca IFSC

EVENTOS Data de Publicação: 02 mai 2022 11:20 Data de Atualização: 02 mai 2022 11:31

Depois de quatro dias de programação, terminou no sábado (30) o VI Congresso Internacional de Branding, realizado pelo Câmpus Lages do IFSC. Com o tema “Multiplicidade e Convergência”, o evento reuniu cerca de 230 pessoas de forma presencial, no Centro de Eventos da Pousada do Sesc em Lages, e on-line. O evento foi realizado em parceria com o Observatório de Marcas, Univates, MBA Internacional Branding & Business, Grupo de Pesquisas Sigmo/UFSC/CNPq e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina – Fecomércio.

O professor do Câmpus Lages Thiago Meneghel, coordenador local do evento, avalia que o evento foi muito positivo para o IFSC e para a cidade. “Além de termos o fortalecimento da própria marca do IFSC como entidade realizadora de um evento internacional na região, o congresso oportunizou um aprofundamento de conteúdo para alunos da pós-graduação em Marketing que temos no câmpus e a conclusão de um curso de qualificação de organização de eventos”, destaca. 

 
 

Meneghel também ressalta a importância de um evento desta grandeza e temática ter sido realizado em Lages no momento em que a cidade passa pela construção da sua marca de território “Lages estreitando laços”. “O congresso fortaleceu a ideia de como planejar e gerir a marca de território”, afirma. 

Próxima edição

Tradicionalmente, o Congresso Internacional de Branding é realizado em outubro. Por causa da pandemia, o evento ficou dois anos sem ser realizado e, por conta disso, a edição de 2022 acabou sendo antecipada para abril 

A próxima edição do evento será realizada em outubro de 2023 no Chile ou na Espanha. Já em 2024 o Instituto Politécnico de Beja, em Portugal, se ofereceu para realizar o congresso na instituição. Uma comitiva do IPBeja participou do evento em Lages depois de uma agenda no IFSC que estreitou as relações entre as instituições brasileira e portuguesa.

Saiba mais

Veja como foi o evento:

Aberto o VI Congresso Internacional de Branding, em Lages
Segundo dia do VI Congresso Internacional de Branding inicia voltado às mulheres
Alunos participam da organização do VI Congresso Internacional de Branding

EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.