Estudantes podem solicitar apoio financeiro para participação em eventos

EVENTOS Data de Publicação: 02 mai 2022 14:41 Data de Atualização: 19 jul 2022 11:43

Estudantes do IFSC interessados em obter apoio financeiro para participação em eventos extracurriculares externos têm até 10 de junho para encaminhar a solicitação à Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), na primeira chamada do Edital 04/2022.

As inscrições da primeira chamada deverão ser feitas a partir de 3 de maio, pelo formulário eletrônico. O interessado deve preencher todas as informações solicitadas e anexar os documentos.

O cronograma do edital prevê outras três chamadas para inscrições, com prazos até 10 de agosto, 10 de outubro e 10 de novembro. Os eventos extracurriculares devem estar dentro do período de abril de 2022 a fevereiro de 2023.

O valor do auxílio para cada solicitante depende da localização do evento, variando de R$ 600,00 para aqueles realizados na região Sul do Brasil a R$ 3.500,00 para outros países.

O objetivo do Edital 04/2022 é apoiar a participação presencial dos estudantes do IFSC em eventos extracurriculares de caráter acadêmico-científico, tecnológico, estudantil, esportivo e/ou cultural para representação institucional, de âmbito estadual, regional, nacional e internacional.

Nas quatro chamadas, o repasse total previsto será de R$ 150 mil.

Para mais informações, consulte o Edital 04/2022.

EVENTOS NEWS