O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Aulas presenciais desta quarta-feira (4) no período noturno e da manhã e da tarde desta quinta-feira (5) estão suspensas

AVISOS Data de Publicação: 04 mai 2022 17:33 Data de Atualização: 04 mai 2022 18:29

Por conta das fortes chuvas registradas na região, as aulas presenciais do Câmpus Gaspar estão suspensas nesta quarta-feira (4) no período noturno e na manhã e tarde desta quinta-feira (5). As aulas devem ocorrer por meio de Atividades Não Presenciais (ANPs), nos casos em que for possível.  Caso seja uma aula que obrigatoriamente deva ocorrer de forma presencial, ela será posteriormente reagendada. Nesta quarta-feira (4) o Câmpus ficará aberto somente até às 20h. "Tendo em vista que o rio, neste momento, encontra-se com 8,54m em Blumenau e 5,62m em Gaspar, que recebemos estudantes e servidores que residem em diversos municípios da região e que já temos linhas de ônibus com alteração em seu funcionamento, optamos por suspender as aulas presenciais na noite desta quarta-feira (4) e na manhã e tarde de quinta-feira (5)", explica a diretora-geral do Câmpus Gaspar, Ana Paula Kuczmynda da Silveira.

Quanto às aulas do período noturno desta quinta-feira (5), a direção-geral do Câmpus aguarda as recomendações da Defesa Civil que serão dadas ao longo do dia. Recomendamos a todos que baixem os aplicativos AlertaBlu e AlertaGaspar para verificar a situação da região. 

 

AVISOS CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.