O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Publicadas as listas de aprovados em cursos de teatro de animação, qualificação profissional e de idiomas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 05 mai 2022 09:53 Data de Atualização: 02 jun 2022 19:31

Foi publicada a relação dos candidatos aprovados em primeira chamada nos cursos qualificação profissional , de idiomas e de teatro de animação – editais 19, 20 e 21/2022.1, respectivamente. A relação está disponível no Sistema de Resultados. As vagas são para as cidades de Bom Jardim da Serra (parceria com o Câmpus Urupema), Canoinhas, Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul, Lages, Palhoça, São Carlos, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

Como consultar o resultado?

Para consultar o resultado da primeira chamada, acesse o Sistema de Resultados do IFSC. No primeiro campo, selecione FIC-Cursos de curta duração, a cidade de oferta, o curso e a chamada 1.

Caso as vagas não sejam preenchidas após o período das matrículas da primeira chamada, haverá segunda chamada de selecionados em 18 de maio.

Como fazer a matrícula?

Os selecionados em primeira chamada terão entre 5 e 11 de maio para fazer a matrícula on-line, enviando a documentação pelo formulário eletrônico do seu respectivo câmpus. Os links de matrícula de todos os câmpus estão no item 6.3.1 dos editais.

As matrículas são apenas on-line, não sendo necessário o encaminhamento de documentos físicos para os câmpus neste momento. Para o curso de teatro, o edital prevê entrevistas, que serão realizadas nesta quinta e sexta (6), por ordem de chegada, na sala do Laboratório de Teatro (D-015), no Câmpus Florianópolis (Avenida Mauro Ramos, 950). O período de matrículas é o mesmo: de 5 a 11 de maio.

Após o período de preenchimento dos formulários de matrícula, o setor de registro acadêmico de cada câmpus entrará em contato com os selecionados, por e-mail, confirmando a realização da matrícula e a data de início das aulas.

Cursos de idiomas com nivelamento

Os aprovados para cursos de idiomas que preveem teste de nivelamento deverão fazer a inscrição pelo link disponível no Anexo 1 do Edital 20/2022/1.

Acesse a página com orientações gerais sobre a matrícula

Não foi selecionado? Confira as vagas remanescentes

Além da segunda chamada, prevista para dia 18 de maio para os cursos com número excedente de inscritos, já estão abertas inscrições para vagas remanescentes para cursos onde houve menos inscritos do que vagas -e para cursos de idiomas para níveis acima do iniciante. Nesse caso, a seleção é por ordem de envio de documentos. Saiba mais clicando aqui.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.