O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Edital seleciona interessados em reingresso em pós-graduações do Cerfead

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 05 mai 2022 18:00 Data de Atualização: 05 mai 2022 18:03

Interessados em pedir reingresso em cursos de pós-graduação lato sensu do Cerfead podem se inscrever até 18 de maio no Edital 01/2022/1. O edital normatiza o retorno de estudantes que tenham tido a matrícula cancelada e que tenham cursado com aproveitamento todas as unidades curriculares do curso.

No total são 93 vagas: 18 na especialização em Tecnologias para Educação Profissional e 75 na especialização em Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica. Os cursos são ofertados com apoio dos Câmpus ou Núcleos de Educação a Distância (Nead) Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Jaraguá do Sul, Lages, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê. Veja no edital o número de vagas disponíveis para cada câmpus ou Nead no respectivo curso.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico. As vagas serão preenchidas de acordo com os critérios definidos no item 4.2 do edital, que envolvem desempenho acadêmico e idade. Se necessário, será feito sorteio.

Após todas as etapas previstas no cronograma do edital (item 1.1), o resultado final será divulgado em 30 de maio. Os selecionados terão até 6 de junho para responder ao e-mail do Cerfead confirmando interesse em reocupar a vaga a partir do segundo semestre de 2022.

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato pelos e-mails das coordenações dos cursos: postedpro.cerfead@ifsc.edu.br e posgestaoept.cerfead@ifsc.edu.br.

 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.