Congresso Brasileiro de Energia Solar tem inscrições abertas e vagas para voluntários

EVENTOS Data de Publicação: 08 mai 2022 23:14 Data de Atualização: 08 mai 2022 23:22

O Congresso Brasileiro de Energia Solar (CBENS) 2022, que tem o IFSC como coordenador e ocorre de 23 a 27 de maio, em Florianópolis, ainda tem inscrições abertas. Veja informações sobre como se inscrever no site do evento, que tem também a programação completa.

O CBENS é o maior evento acadêmico na área de energia solar realizado no Brasil. O IFSC está organizando a edição de 2022, com coordenação-geral do professor Samuel Luna de Abreu, do Câmpus São José. O congresso será realizado no Centro de Eventos do Hotel Oceania, no bairro Ingleses, em Florianópolis. A  programação conta com atividades como minicursos, apresentação de trabalhos, palestras, mesas redondas, visita técnica e área de exposição.

Voluntários

Estudantes de vários cursos do IFSC podem participar do CBENS 2022 como voluntários na execução de algumas funções. A organização do evento oferecerá alimentação e transporte partindo dos câmpus Florianópolis, Florianópolis-Continente e São José. Os estudantes voluntários poderão participar das atividades do congresso no turno inverso ao de trabalho e frequentar os minicursos que serão realizados no primeiro dia do evento.

Mais Informações e inscrições de voluntários com o professor Pedro Armando da Silva Júnior (pedroarmando@ifsc.edu.br), do Câmpus São José.

EVENTOS