Prorrogado prazo de inscrições para Feira Regional de Matemática

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 06 mai 2022 14:33 Data de Atualização: 06 mai 2022 14:35

Escolas públicas e particulares da região carbonífera têm agora até o dia 31 de maio para informar as categorias dos projetos que pretendem inscrever na VIII Feira Regional de Matemática. O evento voltará a ser realizado em 2022 e está previso para agosto, nas dependências da Unesc.

Acesse o comunicado da Comissão Organizadora, onde consta o formulário de inscrição e as orientações.

A Feira Regional de Matemática da região carbonífera é um evento científico-cultural que reúne trabalhos de estudantes e professores da educação básica, educação superior e educação especial de instituições públicas e particulares. O objetivo da exposição é despertar nos alunos maior interesse na Matemática, promover a troca de experiências de ensino e a divulgação do conhecimento.

O evento é organizado pelo Câmpus Criciúma do IFSC, Unesc, Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Criciúma, Secretaria Municipal de Educação de Criciúma.

CÂMPUS CRICIÚMA EVENTOS