Comunicação
Conteúdo com Câmpus Câmpus São Miguel do Oeste .
SNCT
15 out 2021
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Câmpus SMO contará com cinco palestras e mostra científica
Promovida pelo Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC, a conferência está com inscrições abertas e debaterá o tema "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta".
CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE
29 jul 2021
Câmpus SMO autoriza acionamento da Fase 2 da Política de Segurança Sanitária (PSS) do IFSC
Essa autorização tem respaldo na decisão do Conselho Superior (Consup) que permitiu que cada câmpus decidisse pelo acionamento ou não de tal fase conforme situação sanitária em âmbito local
PESQUISA
30 mar 2021
Projeto do IFSC recebe financiamento da Fapesc para estudar modos de conservação do mel de abelhas sem ferrão
O projeto é coordenado pela professora Stefany Grutzmann Arcari e faz parte dos trabalhos do Grupo de Pesquisa em Análise de Alimentos do Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC.
Nó: liferay-ce-prod02