Publicador de Conteúdos e Mídias

Relato do Lucas Tinoco | PROPICIE 15

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 05 jul 2019 11:55 Data de Atualização: 05 jul 2019 12:00

E meu período aqui em Portugal vem cada vez mais se aproximando do fim. Já é “chover no molhado” dizer que está experiência tem sido sensacional pra minha formação profissional e cultural.

O dia a dia com pessoas de diferentes culturas e a convivência no ambiente de pesquisa são aspectos que vou levar para o resto da minha vida. Recebi na última semana a resposta positiva da comissão do SEPEI quanto a minha participação no seminário. Vejo o evento como uma excelente oportunidade de divulgar o que aprendo aqui e também de rever os meus amigos intercambistas, visto que também estarão em Chapecó Para que tudo corra bem no evento, já venho esboçando a minha apresentação oral.

Quanto ao final do projeto, pretendo nas duas próximas semanas desenvolver uma rota com o outro módulo e assim concluir uma proposta final de dispositivo de geração de rotas para o simulador de bicicleta elétrica.

Novamente agradeço ao IFSC, à ASSINT, meus orientadores, à minha família, meus amigos e a Deus! Sem vocês não estaria aqui!

BLOG DOS INTERCAMBISTAS BLOGS