Publicador de Conteúdos e Mídias

Relato de Luiza Rehbein | PROPICIE 16

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 06 dez 2019 08:36 Data de Atualização: 06 dez 2019 12:56

Boa tarde, envio meu relatório dos últimos 15 dias da experiência de intercâmbio no ISEP. Passei alguns dias afastada do projeto para conhecer algumas cidades da Europa, foram vivencias incríveis que ficarão marcadas para mim. Na última semana retornei aos trabalhos no TheRoute, onde foquei em terminar os dois artigos em que me comprometi, dos quais um já está em análise pelo meu professor orientador no Brasil. Além disso, estou finalizando os últimos detalhes da documentação do TheRoute para deixar para os próximos bolsistas do projeto.


Como são meus últimos dias em Porto, espero aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer, conhecendo as coisas que ainda não conheci, comer as comidas que ainda não experimentei para, assim, guardar cada pedacinho dessa experiência maravilhosa que esta sendo o intercâmbio do PROPICIE.


Apesar de ainda me restar um tempinho aqui, já consigo ver que esta foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, só consigo sentir gratidão ao IFSC e ao IPP. Muito obrigada a todos os envolvidos, eu nunca vou esquecer essa oportunidade que me foi dada!

BLOG DOS INTERCAMBISTAS BLOGS