Missão do IFSC em Portugal

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 21 jan 2020 11:09 Data de Atualização: 24 abr 2020 13:16

De 11 a 22 de janeiro, uma equipe do IFSC partiu para mais uma missão a fim de aprimorar os laços do nosso Instituto Federal com escolas de nível técnico e superior portuguesas. A reitora Maria Clara Kaschny Schneider, a assessora internacional, Fernanda Emanuela, o diretor do Polo de Inovação do IFSC, Rubipiara Cavalcante, e o diretor-geral do Câmpus Lages, Thiago Meneghel, realizaram uma série de visitas aos campus dos Institutos Politécnicos já parceiros do IFSC com o intuito de celebrar a união entre nossas instituições.

Também compareceram ao Instituto Politécnico de Coimbra e a Universidade de Évora, onde foram estabelecidos acordos de cooperação e parceria, possibilitando futuras possibilidades de intercêmbio entre Brasil e Portugal.

BLOG DOS INTERCAMBISTAS BLOGS