Missão Institucional IFSC-Portugal

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 21 jan 2020 11:09 Data de Atualização: 07 fev 2020 16:10

Do dia 11 ao dia 22 de Janeiro, uma equipe do IFSC partiu para mais uma missão a fim de aprimorar os laços do nosso Instituto Federal com escolas de nível técnico e superior portuguesas. Maria Clara, nossa Reitora, Fernanda Emanuela, assessora internacional, Rubipiara Cavalcante,  diretor do Polo de Inovação do IFSC e professor da engenharia elétrica do campus Florianópolis e Thiago Meneghel, diretor do campus Lages realizaram uma série de visitas aos campus dos Institutos Politécnicos já parceiros do IFSC, com o intuito de celebrar a união entre nossas instituições.

Também compareceram ao Instituto Politécnico de Coimbra e a Universidade de Évora, onde foram estabelecidos acordos de cooperação e parceria, possibilitando futuras possibilidades de intercêmbio entre Brasil e Portugal.

Nós, do pessoal do IFSC, em busca das melhores oportunidades para nossos alunos, comemoramos estas novas parcerias que poderão estender a produção acadêmica de nossa instituição pelo mundo!

BLOG DOS INTERCAMBISTAS