Missão do CONIF na Colômbia

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 07 fev 2020 13:38 Data de Atualização: 07 fev 2020 16:12
Missão do CONIF na Colômbia
Reitora Maria Clara em Reunião no Instituto Tecnológico Metropolitano, Medellín, Colômbia

O CONIF (Conselho Nacional dos Institutos Federias) está no momento realizando uma missão institucional na Colômbia. Representando o IFSC, nossa Reitora, Maria Clara Kaschny Schneider, está participando de reuniões e congressos que visam fortalecer as relações entre as Instituições latinoamericanas, além de dar um panorama na situação e desenvolvimento da educação no continente.

A breve visita ao país vizinho tratará de muitos encontros e firmações de possíveis cooperações entre o nosso Instituto Federal e organizações de educação da Colômbia e, em momentos futuros, do restante da América Latina e Caribe. Esta jornada promete dar início aos planos de futuramente abrir programas de intercâmbio e parcerias do Brasil com a nossa vizinhança.

Ansiosos para um intercâmbio caliente? Aguardem mais notícias.

BLOG DOS INTERCAMBISTAS