Primeiras impressões

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 28 fev 2020 09:09 Data de Atualização: 24 abr 2020 11:25

No post desta semana, o aluno do curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Florianópolis, Diego Bairrão, comenta sobre sua adaptação em Porto. Ele participa do programa de Dupla Titulação no Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Vejam seu relato:
----------------------------

Escrevo este e-mail para reportar que as coisas vão muito bem. A adaptação ao clima está sendo muito tranquila, bem como os horários dos auto carros e metros. Há uma tranquilidade muito grande para transitar pelos locais: não há preocupação alguma para andar mexendo no celular ou parar em algum local ermo. Já conheço os principais pontos do Porto e, recentemente, fui a Braga.

Os colaboradores do ISEP são muito solícitos e atenciosos: não há o que reclamar deles, pelo contrário, só agradecer!

Agora as aulas começaram a engrenar então estamos começando a adquirir o ritmo de estudos daqui; acredito que teremos uma excelente estadia e um desenvolvimento ímpar.

BLOG DOS INTERCAMBISTAS