Relato de Gisele Gandin | COVID 19

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 13 mar 2020 11:14 Data de Atualização: 13 mar 2020 11:30
Relato de Gisele Gandin - COVID 19
"Todas as aulas de Deusto (e de todas as escolas e universidades de Bilbao) estão suspensas até o dia 27 de março."

Boa tarde,

Gostaria de avisar que cheguei em Bilbao dia 5 de Março e vim à Universidade de Deusto dia 6. Já estou alocada no meu laboratório e no meu projeto. Todas as aulas de Deusto (e de todas as escolas e universidades de Bilbao) estão suspensas até o dia 27 de março. A biblioteca também permanecerá fechada neste período.

Nossos projetos continuam de forma remota. Porém, para mim, isto é um problema, pois não tenho um local adequado como é o laboratório da faculdade para trabalhar. Já enviei um email para os Assuntos Internacionais daqui questionando sobre poder usar esses espaços durante este período. Em seguida, enviarei um email para minha orientadora sobre as atividades que poderei realizar nestas duas semanas.

Daqui a pouco irei fazer compras e verificar a situação dos mercados na cidade. A expectativa é que aqui fique igual a Itália dentro de uma semana. O país basco decretou emergência sanitária.

BLOG DOS INTERCAMBISTAS