Publicador de Conteúdos e Mídias

Dupla Titulação | Fim do Processo Seletivo

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 07 dez 2018 16:32 Data de Atualização: 07 dez 2018 16:43

Foi concluída a seleção para a 3° turma de alunos do Curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Florianópolis, que embarcarão em Fevereiro, para o IPP (Instituto Politécnico do Porto), para participar do programa de Dupla Titulação.

Nesse programa, o IFSC fornece um auxílio financeiro, e através de um acordo entre as duas instituições, envia os alunos, que depois dos 12 meses do programa em Portugal, e também de finalizar o curso de Engenharia Elétrica quando voltarem ao Brasil, recebem ao mesmo tempo o diploma de Graduação em Engenharia Elétrica pelo IFSC e (caso tenham sido aprovados) o de Mestrado em Engenharia Eletrotécnica pelo ISEP/IPP.

Nesta segunda, 3/12, recebemos os 4 alunos aqui na Assessoria Internacional, para uma conversa rápida sobre como iniciar os preparativos para a viagem. Esse é mais um programa desenvolvido graças à boa relação que temos com o IPP, numa parceria que já dura 10 anos.

Na foto, da esquerda, para a direita, estão os alunos:

Fernando Augusto Alves dos Santos;
Victor Hugo Bittencourt;
João Vitor Rosa Machado;
Rafael Alves Porte.

Queremos parabenizá-los por essa conquista, e também desejar nossos votos de sucesso! Aproveitem cada segundo desta oportunidade!

 

Um forte abraço da Equipe da ASSINT,

Guilherme, Raquel, Ricardo e Samuel.

BLOG DOS INTERCAMBISTAS BLOGS