Publicador de Conteúdos e Mídias

Reunião Geral | PROPICIE 15

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 18 dez 2018 14:35 Data de Atualização: 18 dez 2018 14:39

Na semana passada (11/12), tivemos uma reunião com os alunos contemplados pelo edital do PROPICIE 15. Os alunos de Florianópolis e São José estiveram pessoalmente aqui na reitoria, e os alunos dos demais campi participaram da reunião por video conferência.

Em cada edital fazemos essa reunião, para conhecer mais sobre os alunos e suas preocupações, dúvidas, para parabenizá-los pela conquista e também para orientá-los sobre os passos a serem tomados para planejar bem a viagem.

Esta edição do PROPICIE foi a que teve uma maior distribuição das 18 vagas ofertadas, atendendo 13 das 22 unidades do IFSC. Entre os campi com alunos contemplados estão: Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Joinville, Itajaí, Lages, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê.

A equipe da Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais (ASSINT) sente orgulho de ver cada vez mais alunos de diferentes localidades mostrando interesse em nossos programas de intercâmbio internacional, e mais orgulho ainda ao ver o bom trabalho que nossos alunos estão fazendo lá fora, levando uma ótima imagem do IFSC para nossas instituições parceiras.

Mais uma vez, parabéns aos alunos contemplados, e um forte abraço!

Equipe da ASSINT - Guilherme, Raquel, Ricardo e Samuel.

BLOG DOS INTERCAMBISTAS BLOGS