Publicador de Conteúdos e Mídias

Aproveitando o desconfinamento

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 14 ago 2020 13:19 Data de Atualização: 14 ago 2020 13:24

Hoje o relato é do nosso aluno Vitor Luiz Silveira, do curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Florianópolis. Ele está morando em Portugal onde participa do programa de Dupla Titulação no Instituto Superior de Engenharia do Porto, o ISEP.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Me encontro na cidade do Porto, finalmente de férias. Agora tenho um pouco mais de tempo para descansar e aproveitar melhor a cidade sem toda aquela preocupação das aulas, trabalhos, quarentena e etc. A situação na cidade do Porto, principalmente no norte do país, já está bem melhor. Já passamos da última fase do desconfinamento e tudo se encaminha bem. Claro, as medidas de proteção e distanciamento social ainda estão em vigor por todo o país e são de total importância para se manter este constante estado de avanço.

Devido à melhora da situação, na última semana pude fazer uma viagem rápida a Lisboa. Consegui conhecer muitos pontos turísticos e locais históricos incríveis. Tive um olhar bem diferente do tradicional sobre estes locais, já que a cidade se encontrava praticamente deserta se comparado com os outros anos (estamos no verão, alta temporada do turismo). O que é bom, pois garante a segurança de todos.

Daqui pra frente pretendo seguir meus estudos sobre minha tese e na medida do possível aproveitar as férias.

BLOG DOS INTERCAMBISTAS BLOGS