Publicador de Conteúdos e Mídias

Novo semestre

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 09 out 2020 11:55 Data de Atualização: 09 out 2020 12:23

Nosso intercambista Eduardo Lacerda, do curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Florianópolis, iniciou mais um semestre no Instituto Superior de Engenharia do Porto, o ISEP, e nos mandou mais um relato.

Ele participa do nosso programa de Dupla Titulação.
------------------

Desde o meu último relato, algumas coisas mudaram em minha experiência de intercâmbio. Neste período, mudei de moradia e agora divido o quarto com meu colega de IFSC Vitor. A mudança tem sido muito positiva pelo fato de a casa ser muito boa e já morarem aqui dois brasileiros que se tornaram nossos amigos.

Em relação à dissertação tenho tido reuniões semanais com meu orientador de modo a mostrar-lhe o que fiz e receber dicas do que posso avançar e melhorar em meu caso de estudo. O próximo semestre começou em 6 de outubro sendo as aulas teóricas realizadas online e as práticas presencialmente. Estou inscrito para duas disciplinas e espero ansiosamente pelo regresso das aulas presenciais.

No tocante ao lazer, entre os dias 18 e 27 de setembro realizei uma "Eurotrip" com meus colegas de IFSC Chayanne e Vitor por cinco países. Visitamos a Polônia, República Tcheca, Alemanha, Países Baixos e Bélgica. Foi uma experiência incrível poder conhecer cidades tão bonitas e ricas em história na companhia de amigos.

BLOG DOS INTERCAMBISTAS BLOGS