Voltar Cepe realiza Momento de Escuta

O Momento de Escuta Cepe é um espaço destinado à escuta e ao diálogo com a comunidade acadêmica sobre temas relacionados ao escopo de atuação do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). Sua primeira edição ocorreu no dia 28 de outubro de 2021, de forma remota, com a temática sobre os desafios relacionados ao retorno presencial, naquela oportunidade o colegiado tratava da construção de um documento orientador sobre o retorno presencial e o momento de escuta foi crucial para a qualificação daquele documento.

Mediante o sucesso da primeira edição, o Cepe , através do GT de revisão dos checklists e formulários de curso, preparou um segundo Momento de Escuta Cepe a ser realizado na próxima quinta-feira, 26 de maio, também de forma remota, a partir das 10h, com o tema sobre "Formulários de curso: quais as principais dificuldades na construção de um curso e na sua transposição para o formulário de Projeto Pedagógico de Curso (PPC)?"

As vagas são limitadas e os interessados em participar podem se inscrever até esta terça, 24 de maio, por meio de formulário online.

Neste evento se pretende coletar informações e sugestões para atualização dos modelos de formulários de curso, documentos usados por todos os câmpus e que organizam a identidade visual da oferta educativa do IFSC.

2ª edição Momento de Escuta Cepe
Data: 26 de maio de 2022
Inscrições até 24 de maio por formulário online.