Editais e Chamadas Públicas

Conheça os editais e chamadas públicas do IFSC Câmpus Florianópolis

CHAMADA INTERNA N.04/2021/DPPE/FLN

APOIO A EXECUÇÃO DE EVENTOS: AQUISIÇÃO DE ITEM ÚNICO

retificado em 16/11/2021 – “6  - CRONOGRAMA” e “4  – RECURSOS FINANCEIROS E APOIO CONCEDIDO”

 

A presente Chamada tem por objetivo geral apoiar financeiramente solicitações de aquisição de item único para execução de ações de extensão que visam a promoção de eventos.

Poderá ser solicitado apoio à ações de extensão que estejam registradas e aprovadas no SIGAA e que sejam do tipo programa, projeto ou evento em editais da PROEX ou do Câmpus Florianópolis, com ou sem fomento.

Cada ação poderá solicitar apoio para aquisição de item único, conforme valor do orçamento que deve ser enviado junto a solicitação.

As solicitações deverão ser submetidas por servidores do IFSC, logados com suas contas institucionais, exclusivamente pelo Formulário próprio no Google Forms.

EDITAL N.13/2021/PROPPI/Câmpus Florianópolis

Programa de apoio ao desenvolvimento de projetos dos programas de pós-graduação do Câmpus Florianópolis

A presente chamada tem por objetivo geral apoiar financeiramente o desenvolvimento de projetos dos programas de Pós-graduação no Câmpus Florianópolis, maximizando a eficiência desses projetos e o nível de desenvolvimento da produção intelectual nos cursos.

O aporte financeiro total previsto nesta chamada para Auxílio Financeiro ao Pesquisador é de R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais), composto por recursos orçamentários do Câmpus Florianópolis.

Servidores do IFSC podem submeter propostas pelo SIGAA.

retificado em 01/07/2021 ajuste do item 4.2 Do apoio concedido

 

Resultado parcial - Setembro/2021

Resultado parcial - Outubro/2021

Resultado parcial - Novembro/2021

 

Resultado final - Setembro/2021

Resultado final - Outubro/2021

Resultado final - Novembro/2021

CHAMADA INTERNA N.02/2021/DPPE/Câmpus Florianópolis

Apoio a projetos classificados e não contemplados pelo Edital 02/2021/PROPPI - Edital Universal de Pesquisa

Chamada interna que visa contemplar projetos de pesquisa ciêntifica e tecnológica de servidores do IFSC Câmpus Florianópolis, submetidos aos Editais 02/2021/PROPPI - Edital Universal de Pesquisa.

Servidores do IFSC podem submeter propostas pelo SIGAA.

CHAMADA INTERNA N.01/2021/DPPE/Câmpus Florianópolis

Apoio aos projetos de arte e cultura do Câmpus Florianópolis classificados nos Editais 01/2021/PROEX Permanente de Arte e Cultura e Edital 02/2021/PROEX de apoio a projetos de extensão

Chamada interna que visa contemplar projetos de extensão de servidores do IFSC/Câmpus Florianópolis, submetidos aos Editais PROEX – No 01/2021 – Permanente de Arte e Cultura do IFSC e PROEX 02/2021- Apoio a projetos de extensão com apoio financeiro a estudantes bolsistas.

Servidores do IFSC podem submeter propostas pelo SIGAA.

EDITAL N.10/2021/PROEX/PROPPI/Campus Florianópolis

Integração da Pesquisa e Extensão ao Ensino

Edital de apoio a projetos e programas de Pesquisa e Extensão integrados ao Ensino. O valor global de auxílio é de R$ 522.500,00 a ser distribuído entre os projetos e programas aprovados e classificados. Há oportunidades para seis modalidades de projetos, atendendo diferentes relações entre ensino, pesquisa e extensão. O apoio financeiro é de até doze mil reais por projeto, que deve ser distribuído entre estudantes bolsistas e auxílio a servidores para execução entre junho de 2021 e março de 2022. As propostas podem ser submetidas até dia 28 de Abril de 2021, exclusivamente pelo SIGAA.

Servidores do IFSC podem submeter propostas pelo SIGAA.

Processo de Consulta para escolha das Coordenadorias da Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão do IFSC Câmpus Florianópolis - DPPE 2021-2023

O Diretor de Pós-graduação, pesquisa e extensão, no uso de suas atribuições, torna público o processo de escolha dos coordenadores vinculados diretamente a DPPE, nos termos do Regimento Interno do IFSC Câmpus Florianópolis, da Resolução 38/2018 do CONSUP com alterações do Regimento Interno do IFSC Câmpus Florianópolis e da Resolução 011/2014 do Colegiado do Câmpus que altera a nomenclatura das Coordenadorias vinculadas à Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. O presente processo de consulta tem por objetivo estabelecer e publicitar as normas e procedimentos para realização da escolha dos ocupantes das funções das coordenadorias  vinculadas diretamente a DPPE do IFSC Câmpus Florianópolis que devem ser escolhidos pelos servidores do Câmpus para atuarem por um período de dois anos.

 

RESULTADO

Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação - Não houve inscrições

Coordenadoria de Extensão - Michely de Melo Pellizzaro