O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais passa a contar com nova grade curricular  

ENSINO Data de Publicação: 17 abr 2024 14:01 Data de Atualização: 17 abr 2024 14:24

A partir do primeiro semestre de 2024, o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do Câmpus Gaspar passa a ter 60% de sua carga horária realizada de forma presencial e os 40% restantes serão feito em formato EaD. O que significa que o estudante precisará ir ao Câmpus três dias por semana. “O curso é bastante teórico e essa particularidade nos permite pensar em uma formato híbrido com parte das aulas de forma presencial e outra em Ead, isso permite ao estudante também reduzir os custos com deslocamento”, explica a coordenadora do curso, Gláucia Tenfen.

Além da mudança no formato do curso, as unidades curriculares foram reorganizadas. “Nós atualizamos as unidades curriculares e agora os projetos de extensão são unidades curriculares da quinta e sexta fase do curso No projeto de extensão 1 os estudantes devem se envolver em atividades voltadas a sustentabilidade e no projeto 2 os temas costumam ser mais diversos porque dependem das demandas das empresas parceiras.” 

O curso conta ainda com dois grupos de pesquisa o Núcleo de Estudos em Administração, Empreendedorismo e Sustentabilidade (Naes) que tem desenvolvido uma série de pesquisas com empresas do arranjo produtivo local, especialmente com o setor têxtil, e o Grupo Internacional de Estudos em Estratégia, Inovação e Tecnologia: interfaces público-privadas.

Ficou interessado no curso?

O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais está com inscrições abertas, de 18 de abril a 14 de maio, para o segundo semestre de 2024. São 40 vagas e os candidatos devem participar da prova de vestibular que será realizada no dia 23 de junho. Para mais informações, acesse a página do vestibular unificado.

O curso é noturno e tem duração de seis semestres. Os profissionais formados nesta área estão habilitados a atuarem na gestão de organizações públicas e privadas, a elaborar e implementar planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial para  comercialização, suprimento, armazenamento e movimentação de materiais. O profissional pode atuar ainda no gerenciamento de recursos financeiros e humanos.  
 

ENSINO CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.