Pular para o conteúdo

Notícias

Prorrogado período de recebimento de propostas para apoio ao Hackathon da Juventude

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 22 set 2022 14:40 Data de Atualização: 22 set 2022 14:42

Foi prorrogado até 28 de setembro o recebimento de propostas de pessoas jurídicas de direito público ou privado que queiram atuar como apoiadores do Hackathon da Juventude, que será realizado de 03 de outubro a 09 de dezembro. O evento é voltado para estudantes maiores de 16 anos que estejam matriculados em instituições de  ensino médio, técnico ou superior residentes de Gaspar ou do Vale Europeu. Trata-se de um desafio competitivo no qual cada equipe participante precisa atuar para realizar a entrega de um produto ou solução nas áreas de: marketing digital; desenvolvimento de aplicativo; prática desportiva e saúde; construção/reconstrução de vínculos sociais; vestuário para a prática de esportes.

O Hackathon compreende diversas etapas, sendo que os inscritos neste edital para captação irão atuar no apoio das atividades de mentoria e no Pitch onde serão apresentados os produtos desenvolvidos.

O modelo do formulário de apresentação da proposta está disponível no edital nº 23/2022 e deve ser encaminhado por e-mail para extensao.gaspar@ifsc.edu.br.

O evento está sendo promovido pelo Câmpus Gaspar e pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Gaspar. 
Para mais informações, acesse o edital nº 23/2022

 

CÂMPUS GASPAR EVENTOS

Nó: liferay-ce-prod02

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.