O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Estudantes do IFSC podem fazer cursos a distância na Universidade de Deusto, da Espanha

ENSINO Data de Publicação: 18 set 2020 18:38 Data de Atualização: 21 set 2020 11:19

Estão abertas até terça-feira, 22 de setembro, as inscrições no processo seletivo para mobilidade internacional na modalidade virtual na Universidade de Deusto, da Espanha. As vagas são destinadas a estudantes de graduação e de pós-graduação do IFSC interessados em fazer cursos online na instituição espanhola e que preencham os requisitos do edital.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Há cinco vagas disponíveis para os estudantes do IFSC e, caso haja mais inscritos que vagas, a seleção será por sorteio na quarta-feira, 23 de setembro. Os cursos começam na semana seguinte, dia 28.

São 12 cursos abertos pela Universidade de Deusto para estudantes do IFSC, todos gratuitos e sem taxa de inscrição, ministrados em inglês e espanhol. Onze deles têm carga horário de 150 horas e um, de 75 horas. Os candidatos devem escolher pelo menos três deles para cursar.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas nesta pasta do Google Drive ou neste vídeo do YouTube. Veja o edital e mais informações sobre o processo seletivo na página de Intercâmbio Estudantil do Portal do IFSC (em "Intercâmbio Virtual"). Dúvidas podem ser tiradas com a Coordenadoria de Assuntos Internacionais pelo e-mail assint@ifsc.edu.br.

ENSINO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.