O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Live vai tirar dúvidas sobre cursos técnicos concomitantes e subsequentes do IFSC

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 20 jan 2021 15:19 Data de Atualização: 20 jan 2021 16:17

Na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, às 17h30, o IFSC promove uma live para tirar dúvidas sobre o processo seletivo para cursos técnicos concomitantes e subsequentes. O evento será transmitido no canal do Youtube do IFSC e também na página oficial da instituição no Facebook, com interpretação em língua brasileira de sinais (Libras). As inscrições para esses cursos estão abertas até 17 de fevereiro.

A live ficará gravada para quem não conseguir assistir ao vivo. O jornalista Felipe Silva irá conduzir a transmissão no formato de bate-papo com o chefe do Departamento de Ingresso do IFSC, Raphael Thiago Gerba, e o diretor de Ensino, Tiago Morais Nunes. Serão respondidas as dúvidas recebidas com frequência por e-mail e pelas mídias sociais da instituição (Facebook, Instagram, Twitter).

Quem quiser também pode enviar mais perguntas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br, pelo stories do perfil do IFSC no Instagram (até sexta, dia 22) ou, ainda, pelo chat do Youtube e caixa de comentários do Facebook durante a transmissão do evento. 


Vagas disponíveis para 2021.1


Neste momento, o IFSC está com inscrições abertas para 54 cursos técnicos concomitantes e subsequentes que iniciam as atividades no primeiro semestre de 2021. São 2.105 vagas nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palmitos (oferta do Câmpus São Carlos), São José, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste.


-> Veja as vagas disponíveis e como se inscrever

-> Entenda como funcionam os cursos técnicos concomitantes e subsequentes do IFSC
 

ESTUDE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.