Abertas inscrições para transferências e retornos a cursos de Graduação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 23 dez 2021 10:07 Data de Atualização: 14 abr 2022 10:15

Estão abertas as inscrições para transferência interna, externa e retorno para cursos de Graduação do Câmpus Caçador. São no total 38 vagas para Engenharia de Produção e Sistemas da Informação. 

Para Transferência Interna podem se inscrever alunos regularmente matriculados, que frequentam ou que estão com matrícula trancada, independente do Campus. A Transferência Externa é para alunos regularmente matriculados, que frequentam ou que estão com matrícula trancada, em cursos de Graduação de outras Instituições de Ensino Superior pública ou particular. E o Retorno de Egresso é a concessão de matrícula em curso de graduação do IFSC ao portador de diploma de curso de graduação. Podem se inscrever candidatos portadores de Diploma de Curso Superior, reconhecidos pelo MEC, de qualquer Instituição de Ensino Superior.

A inscrição é feita exclusivamente pela Internet, através de um formulário eletrônico. A classificação será segundo os critérios de prioridade e serão selecionados sequencialmente, por ordem cronológica de recebimento da inscrição, aqueles que atendam todos os pré-requisitos estipulados no edital

O Campus fará a publicação da lista de candidatos que tiveram seus pedidos deferidos, em 1ª chamada, agendada para 4 de fevereiro e/ou 2ª chamada, se houver, prevista para 11 de fevereiro.  

Vagas e Fases
Engenharia de Produção: 

3ª Fase: 07 vagas
5ª Fase: 11 vagas

Sistemas da Informação
3ª Fase: 10 vagas
5ª Fase: 10 vagas 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS CAÇADOR NEWS