Aulas presenciais são retomadas nesta quinta-feira em Jaraguá do Sul

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 02 nov 2022 17:49 Data de Atualização: 02 nov 2022 18:00

As unidades do IFSC em Jaraguá do Sul vão retomar, nesta quinta-feira (3), as aulas presenciais. As atividades tinham sido afetadas pelos bloqueios rodoviários nesta semana, porém os diretores dos câmpus Jaraguá do Sul-Centro e Jaraguá do Sul-Rau optaram por indicar a retomada, na medida do possível, da normalidade. Confira, a seguir, o comunicado oficial de cada câmpus.

IFSC do Centro

Informamos que retornaremos com as aulas presenciais a partir de amanhã (03/11). Caso exista ainda algum bloqueio nas estradas/rodovias que impeçam os estudantes de chegar ao câmpus, os(as) docentes poderão transmitir suas aulas ou enviar atividades para recuperar o conteúdo, assim como suas faltas deverão ser justificadas. Para os servidores que tiverem dificuldades de chegar ao câmpus, estes deverão seguir as orientações enviadas pela DGP, conforme email anterior.

Contato da Direção-Geral nesta unidade: direcao.jar@ifsc.edu.br.

IFSC do Rau

Considerando a informação de redução dos bloqueios nas estradas em todo o estado de Santa Catarina e na região de Jaraguá do Sul.

Comunicamos que as atividades no Câmpus Jaraguá do Sul-Rau a partir do dia 03/11/2022 ocorrerão de maneira presencial, seguindo o Calendário Acadêmico. Pedimos auxílio de todos para que a informação seja replicada para toda a comunidade acadêmica.

Seguem orientações:
. os servidores técnicos administrativos deverão seguir as orientações já enviadas pela DGP, sempre mantendo as chefias cientes da situação.
. os servidores docentes que não conseguirem chegar ao câmpus devido aos bloqueios deverão comunicar a coordenação do curso e os seus estudantes, e preparar um plano de recuperação de conteúdo.
. os estudantes que não conseguirem participar das aulas devido aos bloqueios deverão ter oportunidade de recuperação das aulas e atividades em contato diretamente com os seus professores.

Seguiremos acompanhando e avaliando a situação, e em caso de necessidade emitiremos novas orientações.

Contato da Direção-Geral nesta unidade: direcao.rau@ifsc.edu.br.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO AVISOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS